Olá, seja bem-vindo(a)!
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Política Troca e Devolução

Defeitos de Fabricação:

Defeitos de Fabricação: Produtos com defeito de fabricação serão substituídos por outros com a mesma especificação técnica. Ao se identificar o defeito, o cliente deverá se manifestar após o recebimento da mercadoria através do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) pelo email atendimento.slimfitness@gmail.com. O valor do frete, caso comprovado o defeito de fabricação, ficará a cargo da Slim Fitness Fashion sem ônus nenhum ao cliente. O cliente receberá uma etiqueta de logística reversa e deverá utilizá-la para efetuar a postagem do produto em uma agência dos Correios. Para a postagem, o cliente deverá embalar o produto com a mesma embalagem que recebeu a mercadoria ou em alguma outra caixa similar e utilizar o código de logística reversa que terá sido enviado pela empresa.

Caso o objeto da devolução não esteja mais disponível em estoque, a peça poderá ser substituída por outra, mediante a aprovação do cliente. Se houver diferença de valores entre as peças, caberá ao cliente o pagamento do valor excedente.

 

Devoluções: 

A Slim Fitness Fashion deseja sua total satisfação com seu produto. Caso não esteja satisfeito, o cliente poderá solicitar a devolução do produto através do SAC, em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, via: atendimento.slimfitness@gmail.com. Neste caso, não haverá custo com frete. A postagem ocorrerá através da etiqueta de logística reversa em uma agência dos Correios.

A restituição do valor da mercadoria será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo de compra e será processada pelo seu banco ou provedor de pagamento. Caso prefira, o cliente poderá ainda escolher outro produto do site. No entanto, todas as despesas referentes a frete serão por conta do comprador.

 

Trocas:

O cliente também poderá efetuar a troca do produto por algum outro de nosso site. Todas as despesas de frete referente às trocas ficarão a cargo do cliente.

Vale lembrar que todas trocas e devoluções só são realizadas em peças que estejam nas condições originais de recebimento: mercadorias sujas, usadas, lavadas, com odores ou qualquer alteração não poderão ser trocadas.